Trocas e Devoluções

1. O cliente poderá trocar ou devolver o produto até 14 dias após a entrega e deverá possuir o documento provatório da compra. Em caso do cliente optar por serviços opcionais de personalização design e/ou impressão, a encomenda não poderá ser trocada ou devolvida;

2. Os produtos a devolver devem estar em perfeitas condições, completos e devidamente acondicionados na embalagem original e sem sinais de utilização efectiva. Os custos de transporte da devolução ou troca de artigos são da inteira responsabilidade do cliente;

3. Os artigos a devolver/trocar devem ser entregues em mão ou enviados à Kive, com a indicação do número de encomenda e nome de cliente para uma morada a ser definida posteriormente.

4. O envio deve ser precedido de um contacto telefónico através do número de telefone de apoio ao cliente: 910 728 843

5. Após a recepção dos artigos e devidamente verificados de acordo com o ponto 2., será emitido um vale de reembolso, válido por 1 dia e que poderá utilizar numa próxima compra que efectuar.